Differenza Odontologia & Estética

 Ácido Hialurônico

Buscando oferecer os melhores tratamentos, a Differenza aplica os procedimentos de Toxina Botulínica, ou Ácido Hialurônico em seus pacientes que o procuram para finalidades odontológicas, estéticas ou ambas com qualidade, técnica e conforto.

Desde simples preenchimentos em marcas de expressão até preenchimento em volta dos lábios para harmonizar o rosto após o tratamento odontológico: são todos realizados com eficiência.

O Ácido Hialurônico é indicado no tratamento de rugas de expressão no rosto, trazendo ao paciente uma aparência mais jovem.

Na odontologia, o Ácido Hialurônico é utilizado para diminuir o sorriso gengival, para dar alívio da sintomatologia dolorosa das Disfunções Temporo Mandibulares (DTM), bruxismo, apertamento dos dentes, cefaleia tensional, nevralgia do nervo trigêmeo e sialorreia, que é a diminuição na produção de saliva.

E o mais importante: sem precisar de cortes. A aplicação do é um dos procedimentos mais requisitados entre os pacientes de ambos os sexos na atualidade, visando o resultado estético que ele traz.

Já o Ácido Hialurônico tem as seguintes funções: contorno labial, melhora do contorno do sulco nasogeniano (mais conhecido como "bigode chinês"), preenchimento das rugas de expressão, diminuição de cicatrizes e projeção do mento (queixo).